Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


De Bacabeira: Isaias Rocha manda sua mensagem natalina em nome de toda a Equipe Folha Maranhão


O blog Rosário Notícias está de parabéns pelo sucesso e pela forma democrática de abrir sepaço para todas as vertentes políticas, inclusive âs mais radicais, isso é Comunicação com respeito ao leitor. Parabéns Renato Waquim e todos seus colaboradoes!

Ao longo de 2011 eu e a Equipe Folha Maranhão fomos fiéis a essa democratização da comunicação e expansão dela para o interior do Maranhão. E agora chega o Natal que para nós é o momento de agradecer a Deus pela coragem e determinação de fazer tudo cada vez melhor em respeito aos amigos leitores. Também agradecemos aos internautas pela confiança depositada.

O Natal representa o recebimento das bênçãos que almejamos o ano inteiro. Em 2011 eu e Equipe do Folha Maranhão estivemos incansáveis nesta luta do dia-a-dia, trabalhando para levar informações a todos os interessados.



Também não podemos esquecer que é na família que se formam os grandes cidadãos! Ao povo ficam os nossos sinceros votos de união, paz e amor. E que neste Natal Deus proteja a todos.

Que 2012 seja a continuação das boas ações ao próximo e que as famílias sejam mais unidas na construção de uma sociedade cada vez melhor!

Nós do Folha Maranhão desejamos um novo ano com mais realizações e alegrias. Reafirmamos nosso compromisso de continuar o trabalho para fazer da Folha do Maranhão um dos melhores portais de notícias do Maranhão.

 Isaias Rocha  
Editor e Diretor de Comunicação do Folha Maranhão
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Boa noite Renato Waquim, Isais e leitores, Dos esçaços em que os amigos redatores escrevem e os leitores colem informações. Abraços fraternos. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.