Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Blogueiro é homenageado com Moção de Aplausos e Congratulações em Rosário










Estavam presente seis dos nove vereadores: Brandão (PV), Nestor (PSD), Valmor (PSD), Necó (PSB), Sandro Marinho (PSD) e Riba do Itamirim (PSD)


A honraria foi indicada pelo vereador Pedrosa Filho - Necó (PSB)


Por Isaias Rocha

O blogueiro Renato Viana Waquim participou nesta quinta-feira (15), às 20h00min, em Rosário, da sessão solene do encerramento dos trabalhos legislativa na Câmara Municipal. Na ocasião Waquim, editor do 'Blog Rosário Notícias', recebeu do presidente da Casa, vereador Nestor Serejo (PSD), a Moção de Aplausos e Congratulações do Poder Legislativo Rosariense.

O título é em reconhecimento ao Blog pela informação isenta e coerente, tornando-se referência regional e projetando o município rosariense além fronteiras na área política, social e econômica, sendo um veículo que narra os fatos com competência e imparcialidade. Isto posto, nada mais justo que fazermos inserir nos anais desta augusta Casa Legislativa a aludida Moção de Aplausos e Congratulações dando-se ciência ao homenageado, com espeque no Regimento Interno e que mencionada honraria seja concedida na forma de Diploma.

Na sessão anterior da segunda-feira (12), a Moção de Aplausos foi indicada pelo vereador Pedrosa Filho (PSB) e contou com a aprovação dos demais parlamentares, entre eles:  Agenor Brandão(PV), Magno Nazar(PRP), Riba do Itamirim (PSD), Wilame Ancelles(PSB) e Valmor Araujo(PSD). Na entrega do diploma com a homenagem (no dia 15), além dos parlamentares (foto) e do homenageado, estavam presentes ao evento, secretários de governo, imprensa e a sociedade em geral

Após receber a Moção de Aplauso e Congratulações, Renato Waquim fez uso da tribuna para agradecer a homenagem e disse que pretende continuar atuando em prol do município, afirmando que é parceiro da comunidade local.






 Euvaldo  de Jesus e as professoras Jeovana e Luzia Pereira



















Isaias Rocha (diretor do Folha Maranhão e colunista no Jornal Atos e Fatos) e José Maria Pedrosa Filho - Necó (vereador autor da matéria)







Agenor Brandão (vereador e empresário do ramo de construção)

Antonio Lima (professor e secretário municipal extraordinário de Ciências e Tecnologia)

Presidente da Câmara Municipal, o Sr. vereador Nestor Serejo

Euvaldo de Jesus (colaborador do RN e secretário municipal de Cultura e Turismo) e Ednaldo Flaymen  (colaborador do RN, pré-candidato a vereador pelo PMDB e vendedor)

 Jovanea (professora representando a Secretaria Municipal de Educação)

Adriano (secretário municipal de Trânsito e Transportes)

 Allan Jorge (engenheiro e poeta) e Isis (professora e secretária municipal de Assistência Social)
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Justa homenagem a este jovem rosariense, não só pelo pioneirismo do RN, mas principalmente por suas ações e participações nos assuntos de interesse de nossa cidade.
    Parabéns ao Renato pelo mérito e aos senhores vereadores pelo reconhecimento deste.
    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Renatinho! Vc já merecia esse reconhecimento faz tempo, todos sabem das poucas e boas que você passou lutando pela liberdade de expressão na internet.

    Um grande abraço e continue sendo essa pessoa de personalidade única em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. sou leitor do seu blog e, nesta ocasião, aproveito o ensejo, para parabelizá-lo por esta conquisa e reconhecimento

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.