Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Civil investiga em Morros a morte de professor da UFMA e IFMA


A Polícia Civil investiga um crime que ocorreu na madrugada deste domingo (6), na cidade de Morros, há 80km de São Luís. A Delegada Regional de Rosário, Maria de Jesus, informou que o corpo de Hildeci Silva Cavalcante, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do curso de administração foi encontrado morto, na manhã deste Domingo (6), por volta das 08h00min nas imediações do riacho Cachoeira do Arruda, em Morros, com várias perfurações.

Ainda segundo a delegada, o carro da vítima, modelo Siena, cor bege, placa NMV-6389, foi localizado na manhã desta segunda-feira (7), no povoado Cachoeira Grande, no município de Coroatá. A equipe policial está no local realizando os exames periciais de praxe.




O professor Hildeci Silva Cavalcanti havia ido a Morros ministrar um curso durante o fim de semana. No Sábado, ele teria ministrado as aulas e teria retornado ao hotel à noite, onde teria jantado normalmente. O caso será investigado pela Delegacia de Rosário.

Fonte: O Imparcial
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.