Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carta aberta de Valter Costa aos moradores de Rosário

Por Valter Costa


Rosário é de todas as famílias

Rosário é um município rico, mais com a maioria do seu povo pobre. Temos um povo trabalhador mais sem oportunidade, empresários criativos, riquezas naturais, terras, o maior rio do Maranhão (Rio Itapecuru) e uma juventude pronta para mover nossa economia. E mesmo assim ocupamos as últimas posições do Maranhão e do Brasil em desenvolvimento.

O ex-presidente Lula fez sua parte dando ponta pé inicial, trazendo a maior Refinaria da América Latina para nossa região e a presidente Dilma está dando continuidade, mas o governo municipal não aproveita esta oportunidade para gerar desenvolvimento e distribuir essa riqueza para o nosso povo.

Às vezes fico me perguntando o que este povo tão bom fez para este prefeito incompetente, irresponsável inoperante, pois tudo o que ele quis este povo lhe deu, foi vereador por dois mandatos e prefeito por dois mandatos. E o que ele faz? Maltrata, humilha, e pisa a quem lhe deu tudo.

A riqueza de Rosário não pode ser mais de poucos e sim de todos aqueles que contribuem para a geração da mesma. A prefeitura de Rosário não pode ser mais de uma família, tem que estar a serviço de todas. Vamos lutar por um governo honesto, de justiça social, e com novas idéias para resolver velhos problemas da nossa cidade.

Valter do PT 2012
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.