Facebook

Gadgets

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carta aberta de Valter Costa aos moradores de Rosário

Renato Viana Waquim     novembro 22, 2011  1 Comentários

Por Valter Costa


Rosário é de todas as famílias

Rosário é um município rico, mais com a maioria do seu povo pobre. Temos um povo trabalhador mais sem oportunidade, empresários criativos, riquezas naturais, terras, o maior rio do Maranhão (Rio Itapecuru) e uma juventude pronta para mover nossa economia. E mesmo assim ocupamos as últimas posições do Maranhão e do Brasil em desenvolvimento.

O ex-presidente Lula fez sua parte dando ponta pé inicial, trazendo a maior Refinaria da América Latina para nossa região e a presidente Dilma está dando continuidade, mas o governo municipal não aproveita esta oportunidade para gerar desenvolvimento e distribuir essa riqueza para o nosso povo.

Às vezes fico me perguntando o que este povo tão bom fez para este prefeito incompetente, irresponsável inoperante, pois tudo o que ele quis este povo lhe deu, foi vereador por dois mandatos e prefeito por dois mandatos. E o que ele faz? Maltrata, humilha, e pisa a quem lhe deu tudo.

A riqueza de Rosário não pode ser mais de poucos e sim de todos aqueles que contribuem para a geração da mesma. A prefeitura de Rosário não pode ser mais de uma família, tem que estar a serviço de todas. Vamos lutar por um governo honesto, de justiça social, e com novas idéias para resolver velhos problemas da nossa cidade.

Valter do PT 2012

,

Um comentário :

  1. sábias palavras companheiro e ex-colega de escola e de partido o PT, sei que são fiés e sinceras suas palavras pois o conheço a muitos anos desde os tempos de escola agrotécnica em são Luis, você sempre lutou pelos seus ideais e batalahou para hoje ser este homem com garra e coragem, torço por você e por todos os nossos colegas "agricolinos" que tentam fazer na política o bem a toda sociedade sempre pensando no próximo, e não somente em interesses próprios, continue sempre firme e forte nesta caminhada , talvêz você não saiba ainda, mais deixei o PT por motivos na qual expresso nom meu pedido de desfiliação postado no blog Cantanhede Notícias na qual sou editor sob o título "aos compaheiros do PT" públicado em março deste ano, "mudei de Casa mais continuo do mesmo lado esquedo da rua" um forte abraço!
    Rosário abra os olhos e em 2012 e faça as esolhas certas.

    Valdomiro Araújo
    tec. agrícola e editor do blog Cantanhede Noticias http://cantanhedema.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo