Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Nota de esclarecimento sobre equivoco de assessora de vereador

 "Jardson segue no PP e não está sendo perseguido", disse Isaias Rocha


Eu (Renato Waquim - diretor deste blog) estou no Campus do Bacanga (UFMA) em São Luís onde acabo de saber através do “MSN” pelo amigo Isaias Rocha um pequeno esclarecimento do vereador Jardson Rocha a respeito de uma matéria aqui divulgada. Uma assessora do citado vereador Jardson Rocha divulgou num perfil do Facebook que é comandado pela mesma e é chamado de “Rosário Maranhão” uma notícia que não procede (em nada) segundo o próprio parlamentar. Como é de conhecimento geral ontem o blog Rosário Notícias tinha republicado a informação que foi um dos assuntos mais comentados nas últimas  horas.

A tal assessora nos enviou uma mensagem naquela rede social (Facebook), pedindo para que seu texto fosse copiado com algumas pequenas modificações para o blog Rosário Notícias, afirmando erroneamente que este era o desejo do vereador e nós infelizmente fomos pegos de surpresa por confiar na tal pessoa como fonte. Na verdade ela usou a boa fé, a credibilidade e a grande audiência deste blog para propagar algo sem a aprovação do seu vereador.

Como o RN tem como base a verdade decidimos por excluir a matéria de nossos arquivos. Pedimos desculpas e desde já fica o pedido para que a tal assessora de Jardson retire o mesmo texto do perfil "Rosário Maranhão".



Segue uma cópia do texto da assessora na rede social Facebook, onde diz que o vereador estaria sendo perseguido por Lúcia Cavalcante e que teria mudado para o PP:



O VEREADOR Jardson Rocha É ALVO DE PERSEGUIÇÃO

Oposição tem ameaçado o parlamentar de perder o seu mandato por infidelidade partidária. Jardson afirma, ter sido fiel ao PTB durante 8 anos, mas que a circunstância o fez mudar de partido (PRP). O Vereador, está se sentindo injustiçado por algumas ameaças feitas pela candidata a Prefeita nas próximas eleições em ROSÁRIO, a mesma diz que o futuro de
 JARDSON está em suas mãos e que vai caçar o mandato do parlamentar em 60 dias. Segundo Jardson, ele tem provas concretas de que é possível continuar na Câmara até as proximas eleições.

AMINÉSIA: A candidata (esqueceu que) mandou um de seus filhos irem até a casa do vereador pedir até pelo AMOR DE DEUS, pra ele não votar contra as contas que reprovariam o ex- prefeito na Câmara. Já votou a favor vereador, agora ela caça teu mandato, não está mais precisando, ela quer mais é que teu circo pegue fogo.

 ·  ·  · Ontem às 09:25 · 
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.