Facebook

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moradores de Rosário não podem contar com os telefones públicos

Renato Viana Waquim     outubro 10, 2011  Sem Comentários

Os moradores de Rosário (a 60 km da capital maranhnse) não podem contar com a maioria dos telefones públicos, os tradicionais "orelhões". A falta de manutenção e a ação dos vândalos favorecem o problema.

Os "orelhões" danificados geralmente apresentam os mesmos problemas. Sem sinal o aviso informa que não é possível completar a ligação. Com isso, a revolta dos usuários é quase generalizada. No centro a equipe do RN acompanhou um aposentado que precisou manter contato com os parentes que moram no estado do Ceará, e, apesar da persistência, não foi possível encontrar um aparelho que funcione.

Em outro "orelhão", nada de aparelho, apenas uma mensagem com a informação de que, em breve, o serviço estará disponível. Mas, segundo os moradores, o aparelho foi levado para a manutenção e já se passaram meses e nada. É o retrato de mais uma ação provocada pelos vândalos. Quem paga por isso, no entanto, são os moradores.

Em frente à casa de outro aposentado ouvido pela reportagem, o aparelho, também, apresenta defeitos há pelo menos nove meses. Ele diz que já não sabe mais a quem recorrer. Sempre que precisou do equipamento, não conseguiu completar a ligação.

Por telefone, a produção do Rosário Notícias tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Oi, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo