Facebook

domingo, 2 de outubro de 2011

Daqui a pouco tem Pablo do Arrocha no Lava a Jato Vila Pereira

Renato Viana Waquim     outubro 02, 2011  2 Comentários

Quem está procurando festa neste Domingo (02) para dançar muito e se apaixonar, não pode perder o show que o cantor Pablo do Arrocha vai realizar essa noite no Lava Jato Vila Pereira, em Rosário (MA)

O evento começa a partir das 18h00min, mas quem prefere ir à festa um pouco mais tarde vale lembrar que o artista dono da “Voz Romântica da Bahia” se apresenta após atrações locais e deverá acabar por volta da meia-noite.

O ritmo quente do “Arrocha”, tocado por Pablo, tem invadido as festas e coração do povo maranhense. Alguns chamam as músicas que ele toca de romântica, outros consideram “brega”, mas não importa a classificação, onde o fenômeno Pablo está, a emoção e diversão são garantidas.
Mais informações: (71) 3013-9041


Carreira
O destino de Pablo sempre esteve diretamente ligado à música, quando ainda era uma criança, aos 6 anos de idade, começou a cantar na noite ao lado do seu pai em Candeias-BA. Tempos depois a sua família mudou para a cidade de Lagarto-SE e descontente com a mudança, aos 13 anos, Pablo saiu de casa com a desculpa que visitaria sua irmã em Candeias e nunca mais voltou.

Chegando à Candeias, encontrou com um amigo que o convidou para cantar enquanto ele tocava teclado, e nos bares da vida, ele conseguiu se manter sozinho.Tempos depois o seu companheiro mudou para São Paulo e ele estava mais uma vez sozinho e sem trabalho.

Sem o parceiro e precisando se manter, o seu sonho musical ficou estacionado, até porque ele precisava de dinheiro para se manter e naquele momento, sem o tecladista não teria como continuar a cantar. E foi com uma caixinha de isopor, cheia de picolé, que voltou a ganhar dinheiro, quando o picolé não dava retorno era na feira que ele aumentava a sua renda, vendendo frutas e verduras. Apesar de ter dado um tempo na música e das grandes dificuldades enfrentadas, sempre se manteve honesto e fiel aos ensinamentos da sua querida mãe, ela que era a grande saudade que carregava no coração.

Aos 15 anos, um convite mudaria a sua vida, a Banda Asas Livres precisava de um novo cantor e Pablo foi chamado para compor esta equipe e como sua vida sempre foi à música, aceitou o convite prontamente. Em um ano de carreira a banda Asas Livres estourou e foi considerado um fenômeno, vendendo mais de um milhão de cópias de CDs, e com apenas uma palavra, Pablo, criou um dos movimentos mais populares do Brasil, o ARROCHA.

Em 2003, o Contrato com a Banda asas Livres venceu e Pablo foi convidado para ser sócio de um novo projeto. E foi no Grupo Arrocha que o sucesso chegou às telinhas do Domingão do Faustão, na rede Globo, trazendo repercussão nacional ao movimento do ARRCHA, e também gravou o primeiro DVD, em Salvador, um sucesso absoluto. Depois de 4 anos, alguns reajustes foram feitos e o nome da Banda passa por uma mudança de “Grupo Arrocha” para “PABLO & Grupo Arrocha”, onde o seu nome de passa a ser trabalhado sem desvincular da banda e do movimento.

Com 10 anos de carreira profissional, 9 CDs e 3 DVDs gravados; comelou em 2010 uma nova jornada em sua trajetória profissional, com produtora independente, Pablo lançou o seu primeiro CD com carreira solo, que passou a se chamar “PABLO a voz romântica” e em seguida "Pablo do Arrocha". O novo trabalho mantém o ritmo romântico e a pegada dançante e sensual do ARROOOOOOOCHA!

,

2 comentários :

  1. palbo eu te amo te adoro amore da minha vida asiim edna que te amo de verdade

    ResponderExcluir
  2. pablo e um homem encantador que deus o abencoe gostosooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo