Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Começou o tradicional festejo da padroeira de Rosário

Por Renato Waquim


Rosário-MA: No inicio desta manhã de sexta-feira (21) às 05h00min foi iniciado o tão esperado Festejo 2011 de Nossa Senhora do Rosário, a padroeira da cidade, com uma grande alvorada de fogos de artifícios e missa.

Na Igreja da Matriz uma vasta programação acontece durante os próximos dias culminando com a procissão dos motoristas e motoqueiros no Sábado (29), e com a procissão principal no Domingo (30) percorrendo diversas ruas e finalizando com uma grande celebração ao ar livre na Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Eu não vou esta neste fabulozo festejo neste ano de 2011.
    Peço que nossa senhora do Rosario proteza a mim e a minha familia.Mas estarei ai participando da missa no proximo mes

    ResponderExcluir
  2. Gostariamos mt de estar esse ano participando tbm do festejo mas estamos um pouco longe da cidade! mas estamos acompanhando td daki, esperamos um bom festejo a tds rosarienses, de: Bruno e Carleia! vlw!

    ResponderExcluir
  3. CARO RENATO WAQUIM GOSTARIA DE SABER SE VAI TER O CONCURSO DA PREFEITURA DE ROSARIO ESTE ANO PORQUE AQUI EM SÃO LUIS ESTA SURGINDO MUITOS COMENTARIOS,SABEMOS QUE O PREFEITO BIMBA COLOCA MUITOS PARENTES NA PREFEITURA SEM CONCURSO ISSO é GRAVE KD O PROMOTOR DE ROSARIO NÃO EXISTE ISSO é NEPOTISMO POR VAFOR DENUNCIE ESSE CASO PARA O MINISTERIO PUBLICO CONTO COM VOCê.....

    ResponderExcluir
  4. Que parentes? Isso é uma denúncia grave, acho que a promotora e a senhora juíza têm acessos as folhas de pagamento no Banco do Brasil, por isso mesmo não sendo eleitor de Bimba, sei que se isso fosse verdade ele já teria sido cassado.

    Reinaldo Magalhães.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.