Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Blog Rosário Notícias agradece aos leitores pelos mais de 300 mil acessos

Desde o início, planejamos a linha de ser um blog democrático, dedicado a verdade e independente. Isso não quer dizer, contudo, que nos valemos de deixar de publicar textos e opiniões diferentes daquelas que acreditamos.

Acredito que isso tenha dado certo porque os números do Rosário Notícias comprovam isso. São impressionantes e superaram todas as nossas projeções, batendo muitos recordes regionais.

Não estamos, nem somos portal, nem somos ligados a rádios ou portais. Não somos queridinhos e nem temos divulgação a não ser a de vocês, os leitores.

Nossa linha é clara. A notícia, a verdade, doa a quem doer. Aqui não se veicula notícias sem procurar analisar a verdade e o outro lado, aqui não aceitamos acusações sem provas e muito menos ataques a vida pessoal de pessoas públicas ou não. Nossa LIBERDADE está acima de tudo.

Nossa principal renda vem das propagandas, em especial aquelas dos "Anúncios Google" do serviço Google Adsense.

Atingimos a histórica marca de mais 300 mil acessos em 2011 e apesar da demora estamos agora agradecendo a todos os leitores que tornaram isso possível em um blog 100%% rosariense (de rosarienses para rosarienses).


Temos muito mais números para divulgar, mas não é o caso e nem é preciso. Apenas queria dividir com você, leitor, a alegria de atingir essa marca que é um recorde e que pode ser acompanhada diariamente por todos sem truques de manipulação.

Cinco anos não são cinco dias e pioneirismo é para quem tem coragem. Obrigado leitores!!!! 


Renato Viana Waquim
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. me tornei seu leitor a pouco tempo mas na primeira fui logo me hospedando por aki, pq se tens um lugar q atualiza melhor as noticias de rosario e regiao es aki! tu estas de parabens e continue sempre assim pq em pouco tempo tu vais alcançar um nivel bem maior de acessos! vlw!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho dsde o flogão e só tenho a parabenizar você Renato por nunca ter mudo a linha do RN.

    O RN é a fonte mais confiavel e não é a toa.

    ResponderExcluir
  3. O ROSÁRIO NOTÍCIAS tem como grande mérito o pioneirismo, e a liberdade de expressão é sua marca registrada. Parabéns pelo sucesso alcançado.
    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.