Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


VTV Comunicação promove passeio ciclístico em Santa Rita-MA

Em alusão ao Dia Nacional do Trânsito, comemorado em todo o país no dia 25 de Setembro, o Sistema VTV de Comunicação, formado pela VTV Canal 9 e pela Rádio Santa Rita FM, promove no próximo Domingo no município de Santa Rita/MA, um Passeio Ciclístico com o tema: Com Respeito e Educação o Trânsito tem Solução. O objetivo é conscientizar a população local sobre a educação no trânsito como uma das formas de evitar acidentes.

A concentração está marcada para as 8 horas na Praça da Igreja Matriz. De lá os ciclistas percorrem um trecho de 6 Km, passando pela Avenida Ivar Saldanha, Avenida General Rivas, estendendo-se até o bairro Carema e finalizando na Praça Vitória no Alto de Fátima.

Durante o passeio serão realizados vários sorteios de prêmios entre os participantes, além da distribuição de água mineral.

A premiação dos participantes acontece durante a festa de encerramento, que será animada pelo som automotivo da região “Paredão Construneto”, que promete agitar os presentes. Os prêmios serão destinados à equipe que estiver melhor caracterizada; ao ciclista mais idoso e ao ciclista mais jovem.

A expectativa dos organizadores é alcançar 500 participantes para o passeio que conta com a participação do apresentador do Balanço Geral da TV Cidade, Sérgio Murilo; de toda a equipe da VTV Canal 9 e da Rádio Santa Rita FM.

Para a concretização desse projeto, o Sistema VTV de Comunicação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bacabeira e com o patrocínio das empresas: Água Mineral Lençóis Maranhenses; BMG - Posto Bertilla Santa Rita; Lojas Pinheiro - Móveis e Eletrodomésticos; Help Informática; Armazém Santa Rita; Estofados Topázio; Churrascaria O Goiano; Celifarma -a sua Farmácia; Santa Rita da Sorte; Eletromotos - Peças e Acessórios para Motos; Mônaco Moto Center - Motos Honda Santa Rita; Comercial Zé Paulo - Produtos Cerpa; Star Cell Celulares; GS Produções; Panificadora Pão Quente; Gil Móveis - Móveis e Eletrodomésticos.

A segurança dos participantes do passeio ciclístico será garantida pela Sétima Companhia Independente de Polícia Regional de Rosário e da Polícia local.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.