Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Muitas confusões no trânsito do centro comercial de Rosário

Por Renato Waquim


Muitas confusões nas ruas do centro comercial de Rosário (a 60 km da capital maranhense). Os motoristas não respeitam os espaços reservados para estacionamento, menores e outras pessoas sem habilitação dirigem normalmente, ciclistas não respeitam as sinalizações e pedestres desatentos entram na frente dos veículos, o que nem é mais novidade. As vagas para estacionamento são poucas e, além disso, os motoristas param no meio das ruas. Os agentes que deviam disciplinar o trânsito não possuem blocos para a emissão de multas, não fazem campanhas de conscientização e alguns necessitam aprender boas maneiras para conversar com a população.

Durante os desfiles da Semana da Pátria a falta de Agentes de Trânsito ocasionou vários abusos nas ruas percorridas pelas escolas e por consequência o atraso. O leitor Batista Rocha registrou um desses momentos, no cruzamento entre a Rua Heráclito Nina com a Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz), onde um imprudente dirigindo uma carreta (caminhão tanque) atravessou entre os estudantes que ficaram assustados com tamanha falta de respeito com o evento. Confira:


Para tentar mudar essa realidade que é ocasionada principalmente por uma rixa desnecessária dos Agentes de Trânsito (AT) com a Prefeitura Municipal, o prefeito Marconi Bimba (PRP) chamou de volta Adriano para o subcomando do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes - DMTT.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. A questão é que a maioria ainda sonha com a volta de invalido e por isso boicote pois todo mundo sabe que existem várias maneiras de se manifestar se estão insatisfeitos agora não trabalhar é um absurdo parece que estão apredendo isso com Rosa do Sindicato que é professora fantasma de Lúcia Cavalcante.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.