Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Gilvan Mocidade está na final da Beija-flor


Fonte: Blog do Jorge Aragão.

A composição de  Gilvan Mocidade (compositor e cantor do Boi da Mocidade de Rosário-MA), com co-autoria de Zé Lopes ficou entre as três classificadas para a final no Rio de Janeiro, que escolherá o samba que será interpretado por Neguinho da Beija-flor no carnaval carioca em 2012.

A definição aconteceu na madrugada deste domingo (18). Na oportunidade 12 músicas disputavam três vagas para a grande final na festa realizada no CEPRAMA.

A etapa semifinal do concurso teve a presença da comissão de Carnaval da Beija-flor, porta-bandeira, passistas e madrinha de bateria. As apresentações foram acompanhadas pela bateria da escola de samba Favela do Samba.

A grande festa no CEPRAMA contou ainda com as presenças dos maranhenses Joãozinho Trinta e Alcione, que abrilhantaram a festa que definiram os três sambas para a finalíssima do Rio de Janeiro.

Além do samba de Gilvan Mocidade e Zé Lopes, a música de Jailson Pereira, Vicente Melo e Dennys Melodia, e o samba de Carlinhos Cuíca e Quirino Neto, também se classificaram para a etapa final.

A final do concurso que escolherá a música que será o samba-enredo da Beija-flor e que homenageará São Luís pelos seus 400 anos, será realizada no Rio de Janeiro, na primeira quinzena do mês de outubro.

Confira:

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.