Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador Necó visita o Rosário Notícias e autoriza balanço de sua atuação em 2010





Da Redação.

Rosário-MA: Tendo em vista a necessidade de divulgar seu trabalho no Parlamento rosariense, o pesquisador e vereador José Maria Pedrosa Lopes Filho (Necó) do PSB visitou a redação do Rosário Notícias para autorizar a realização de um balanço parlamentar pertinente ao exercício de 2010.

Necó está na terceira legislatura e vem se destacando nos últimos anos como o vereador que mais apresenta matérias na Câmara Municipal segundo levantamento de um estudo 100% rosariense agora revelado pelo site Rosário Notícias. Nossa investigação foi desencadeada após recebermos o oficio n° 23/2010 enviado pelo gabinete do parlamentar que em um trecho afirma o seguinte: “o vereador Pedrosa Filho (Necó) é o mais atuante na história política rosariense, podendo ser comprovado in-loco”.

Com o resultado em mãos e sabendo do bom trabalho realizado pelo parlamentar em questão, recebemos a visita de Necó que autorizou a divulgação de um balanço de sua atuação parlamentar em 2010 apontado pela pesquisa que tem objetivo especial no sentido de vincular sua produção legislativa. São diversas Matérias encontradas pelo RN, ao todo são 32 Projetos de Leis, 04 Projetos de Resolução, 35 de Indicações, 22 Requerimentos, 07 Emendas Constitucionais, totalizando 100 Proposições de vasto alcance social.

Na visita ao RN o edil agradeceu o empenho da nossa equipe e aproveitou para parabenizar o trabalho nesses cinco anos de pioneirismo, “é muito bom ver que ao longo dos anos o Rosário Notícias nunca saiu de sua linha editorial original, garantindo assim sua grande audiência, credibilidade, sucesso e tudo isso comandado por rosarienses que não se escondem para expor suas opiniões”, disse Neco que ainda completou, “O Rosário Notícias é reconhecido pela sociedade como a maior referencia da Comunicação rosariense, pois abre espaço para governo e oposição, mas sempre respeitando a vida pessoal das pessoas públicas e verificando a veracidade dos fatos noticiados, é assim que se faz Comunicação com seriedade e respeito ao público”, frisou.

Quando questionado sobre o resultado apontado pelo estudo do Rosário Notícias, o site mais acessado da Região há cinco anos, Necó comentou sua atuação e destacou seu lado popular, "a política de resultados, que prático já produziu importantes leis para o nosso município que possibilitou a melhoria de vida de nossa gente. Tudo isso é fruto de um trabalho em parceria com as comunidades rosarienses.


Em breve iremos divulgar um balanço autorizado da atuação em 2010 do vereador Pedrosa Filho (Necó) - Aguardem!!!
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Venho aqui endossar as palavras do vereador Necó quanto à seriedade e a credibilidade deste site. Parabéns aos dois: ao vereador Necó e ao Rosário Notícias.
    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.