Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeito de Icatu tenta arrendar Rádio Comunitária em Rosário

Eles estão negociando a Rosário FM!


Por Renato Waquim


Rosário-MA: O atrapalhado prefeito de Icatu, Juarez Lima (PDT) depois de tentar implantar um hospital na cidade de São José de Ribamar e voltar atrás após ser denunciado pelo Blog de Icatu, agora tenta emplacar na cidade de Rosário. Isso mesmo! Juarez procurou a esperta empresária Graça Botentuit (PV) que é proprietária da Rádio Comunitária Rosário FM com o objetivo de buscar o arrendamento da mesma para bater na administração do prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP) e iniciar seus planos políticos na cidade polo da Região que receberá a Refinaria Premium I da Petrobras. 

Funcionários que trabalham na rádio comunitária confirmaram ao Rosário Notícias que a proposta de Juarez gira em torno de 10 mil reais mensais e mais recursos de convênios para as entidades ligadas a Botentuit. Resta saber se esses tais convênios serão para Rosário, Icatu ou para projetos fantasmas como os que estão sendo denunciados pela Folha de Rosário.

Quem dar mais?
Recentemente em uma proposta semelhante a Sra.Graça Botentuit ofereceu toda a Rádio Comunitária Rosário FM ao prefeito Marconi Bimba em troca de um grande valor em reais e a reativação dos repasses de convênios às tais entidades, entre elas uma fundação que já fatura mais do que as Prefeituras rosariense e icatuense quando o assunto é convênios.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Renato investiga mais essa mulher porque não tem pessoa mais trambiqueira do que ela, ganhou até trofeú de pilantragem. Seria bom tirar uma foto da mansão dela pra mostrar pro povo de Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Aí é páreo duro, viu Carlos Linhares.Esse dois são o penico e o produto que ele acondiciona.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro público é com Graça Botentuit! Cuidado população de Icatu ela quer é emplacar as creches fantasmas dela ou o segundo tempo fantasma.

    ResponderExcluir
  4. E Rosário e Icatu as rádios comunitárias estão nas mãos de políticos a serviço da politicagem e do capital (quem dar mais).

    ResponderExcluir
  5. Leis nesse país só pra ladrão de galinha.. Tiro pelo golpe de Dako que ainda debochou do povo comprando duas caçambas em tempo recorde para consolo da derrota nas eleições de 2008.

    ResponderExcluir
  6. Mostrar um CÍNICO é sempre mostrar um CÍNICO. Não adianta a cara de JUAREZ LIMA já demonstra a TRAIÇÃO, a FALSIDADE e falta de CARÁTER. Enganar o povo ICATUNSE para ele é apenas mais um divertimento.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.