Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


População de Rosário conhece projeto sobre coleta e destino do lixo



Com Informações do Folha de Rosário / Isaias Rocha.
Fotos: Arilson Teixeira.

A população de Rosário conheceu o projeto de implantação do Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) em Rosário. O empreendimento foi apresentado em Pré-audiência Pública, nessa sexta-feira (18), ocorrida no Ginásio de Esportes Ferreirinha.

Organizada pela URCD, empresa responsável pelo projeto de implantação do empreendimento, a audiência contou com as participações do Padre Hamilton Sobreira; dos secretários municipais, Henrique Teixeira(Infra-estrutura), Renato Waquim(Extraordinário de Juventude e Meio Ambiente), Afonso Mouzinho(Casa Civil), Moura(Governo); dos vereadores rosarienses Sandro Marinho(DEM), Pedrosa Necó(PSB) e Willame Ancelles(PSB); do prefeito de Bacabeira, José Venâncio, do vereador bacabeirense Alan Linhares(PTB), além de várias outras lideranças políticas e comunitárias das cidades de Rosário e Bacabeira.


O DEBATE CONTINUA

Duas audiências públicas promovidas pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente acontecem na próxima semana para apresentação da concepção do projeto de implantação da CTR de Rosário, bem como a exposição dos estudos ambientais realizados.



O QUE?
Audiência pública para apresentação da concepção do projeto de implantação da CTR de Rosário-MA.


QUANDO?
Dia 22 de fevereiro, terça feira, 19 horas; e dia 24 de fevereiro, quinta-feira, 10 horas.


ONDE?

No dia 22, será no Ginásio de Esportes Ferreirinha, rua padre Possidônio, sem número, Centro, cidade de Rosário. No dia 24 de fevereiro, quinta-feira, 10 horas, será na Fabrica de eventos, av. Mário Andreazza n. 537, Olho d’água, São Luís.


Confira mais fotos da pré-audiência:


















Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.