Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Júnior Marreca é eleito para a presidência da Famem


Júnior Marreca foi o primeiro a votar na Famem (Foto: Douglas Júnior - O Estado do Maranhão)

Foi confirmada, no fim da tarde dessa quinta-feira (17), a eleição do prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (PR), na presidência da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão (Famem). Dos 190 prefeitos associados, 177 votaram. Júnior Marreca conseguiu 175 votos a favor; dois votos foram branco.

Com a chapa “União pelo Municipalismo”, na qual o vice-presidente é o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), Júnior Marreca sucede Raimundo Lisboa (PMDB), prefeito de Bacabal. Ele concorreu sozinho à presidência da Famem, após a desistência de Zé Mário (PMDB), prefeito de São João dos Patos, que votou, hoje, em Marreca (Foto de Silas Serra/Famem).
Sobre a aclamação com os 175 votos, Júnior Marreca comentou. “Acho que é uma demonstração de unidade, que a Famem acredita e referendou esta chapa para o biênio de 2011/2012. [...] A partir de amanhã é muito trabalho. Eu, nosso vice e a equipe toda vamos trabalhar muito para dar continuidade,dois anos é pouco tempo e não podemos perdê-lo”.
Para o vice-presidente eleito na Famem, o trabalho será intenso e bem feito. “Confio no Júnior e em toda a nossa equipe para fazer um ótimo trabalho, valorizando o municipalismo e estreitando o relacionamento com o Estado e gestores”, disse.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.