Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em seu blog Reinaldo Cantanhêde Lima defende projeto de Aterro Sanitário e o fim do Lixão de Rosário

Em Rosário o Sr. Reinaldo Lima mostra que nem toda a oposição vive de factóides


Confira: "Tenho 66 anos de idade e, pela primeira vez me contive a observar os falares, atentamente percebi comportamentos e, como as pessoa agem quando os ânimos se exaltam. Nonato Torres, por exemplo disse que: aquela manifestação era coisa dos que moram em São Luís e pretendem se projetar eleitoralmente e, parabenizou o prefeito. Depois José Divino me disse, Reinaldo, eu estou perplexo ao ouvir Nonato Torres dizer uma coisa dessa aqui! Gerson, perguntou-me sobre o que eu achava da exposição e, eu respondi que sou um escravo da engenharia, do saber científico, do que tem medida e do que envolveu estudo. Seguido por Jefferson, filho do ex-amigo e saudoso Josias Lima, perguntou-me o que Gerson já havia perguntado, repeti a dose com outras palavras. Jefferson, o direito que têm os outros de serem contra o Projeto e respeito suas posições; é com esse mesmo direito que sou a favor do referido Projeto, por ser um escravo dos ditames científicos", disse.


Reinaldo Cantanhêde Lima, é funcionário público estadual, Diretor do SINTESEP – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão, Autodidata, Educador Alternativo, e Mobilizador Social – Blog.www.reinaldocantanhede.blogspot.com  Email: reinaldo.lima01@oi.com.br
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Não poderia ter opinião distinta em relação ao rosariense Reinaldo Lima! Parabéns!!! O sr. acertou quando saiu do PT rosariense!! Lugar de gente inteligente do bem é esclarecendo a verdade, mesmo que ela seja favorável ao seu opositor.

    O Meio Ambiente e a Saúde não podem pagar o preço da politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Taí uma voz dissonante, mas razoável, diferentemente da turma da padaria.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu Reinaldo Lima.

    Pois é! Também sou oposição ao prefeito Bimba, mas sou favoravel ao projeto do aterro sanitário e fechamento do atual lixão velhaco, acho que ironicamente é a melhor coisa que está vindo para cá desde a implantação da UEMA na Vila Ivar Saldanha e o anuncio da caixa econômica atraida pelo prefeito.

    Basta olha a triste realidade do Maranhão, só três cidades tem aterros e nenhum deles chegam aos pés desse maravilhoso projeto.

    Tenho dito que pro Bimba se reeleger ele tem que asfaltar a cidade, dar um jeito no hospital e botar os concursados pra trabalhar (ler-se Guardas municipais, enfermeiros, agentes de saúde, técnicos em enfermagem, AOSD (que não servem nem pra limpar banheiros) e Agentes de Trânsitos).

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tem coisas mais importantes pro povo de Rosárioe de fora se preocuparem como os buracos na minha rua e tão perdendo tempo com besteira.

    Conversei com vários desses polítios e o que agente percebe é uma tentativa de mascarar o projeto o senhor Valter do PT chama o projeto de Lixão mas não é lixão, o video mostra que é aterro então estamos é perdendo tempo com bobagens.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.