Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Auditoria do TJMA inspeciona uso de bens doados pelo CNJ à Comarca de Rosário

Foto: Arquivo.




O setor de auditoria do Tribunal de Justiça do Maranhão deu início ao cronograma de visitas às comarcas que receberam bens permanentes de informática doados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ao Judiciário maranhense.

O objetivo é averiguar a existência de tombamento e o efetivo funcionamento dos equipamentos, bem como saber se eles realmente estão sendo utilizados para a finalidade a que se destinam. A equipe de auditoria verificará também se os equipamentos – computadores, scanners, impressoras e no-breaks – estão nos locais indicados pela Coordenadoria de Material e Patrimônio do TJMA.

A realização da auditoria é uma recomendação do CNJ. Além do controle patrimonial dos bens doados, tem a finalidade de verificar a adequação aos objetivos pretendidos com o Projeto de Modernização da Infraestrutura do Poder Judiciário.

CRONOGRAMA - 0 cronograma de visitas da equipe de auditoria começou no dia 30 de janeiro e se estenderá até o dia 18 de fevereiro. Até o dia 4 de fevereiro deverão ser visitadas as comarcas de Imperatriz. Açailândia, Balsas, Estreito, Santa Luzia, Itapecuru-Mirim, Santa Rita, Vargem Grande, Chapadinha, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Buriti e Magalhães de Almeida.

Do dia 7 ao dia 11 de fevereiro, a equipe visitará as comarcas de Santa Inês, Arari, Pindaré-Mirim, Vitorino Freire, Zé Doca, Pio XII, Pedreiras, Presidente Dutra, Rosário, Dom Pedro e Coroatá. As comarcas de Caxias, Timon, Bacabal, Codó, São Mateus, Anajatuba, Pinheiro, Viana, Matinha, Santa Helena, São Vicente de Ferrer, Bequimão, São Bento e São João Batista serão visitadas no período de 14 a 18 de fevereiro.

Após as visitas deverão ser entregues os relatórios, que poderão, inclusive, subsidiar novas doações.

Antonio Carlos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98)21069023/9024
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.