Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Quase tudo pronto para folia do Carnaval 2011 em Rosário

Por Renato Waquim

Rosário/MA - Os preparativos para edição 2011 do tradicional Carnaval Organizado de Rosário na Praça da Matriz entraram em ritmo acelerado neste mês de Janeiro. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) vem cumprindo uma agenda de reuniões com todos os segmentos envolvidos na folia de Momo e está concluindo as pendências legais quanto ao regulamento, ordem dos desfiles e atrações.

Nos encontros, que contam com a presença das entidades representativas e responsáveis de grupos de cada segmento, acontecem desde o mês de Dezembro, são definidas as ordens dos desfiles dos blocos e horários de apresentações das bandas. 

O Carnaval Rosariense começa oficialmente no dia 04 de Fevereiro com o Baile da Terceira Idade no Roda Viva, no dia seguinte a Praça da Matriz se torna o palco principal e a folia só termina na quarta-feira de Cinzas com o gigante Bloco das Carroças. 
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Eba!! Carnaval de Rosário está cada vez melhor, principalmente depois que Bimba trouxe d volta pra Praça da Matriz de onde nunca deveria ter saído né Ivaldo.

    ResponderExcluir
  2. é realmente o nosso governate realmente é um animal irracional
    vamos tr o nosso carnaval de novo na praça
    carnaval so é carnaval na avenida onde ivaldo fez os 4 anos de sua administração
    afff!!!
    reament

    ResponderExcluir
  3. Fato - Carnaval de Rosário só presta na praça por questão turística, segurança e espaço. Parabéns Bimba

    ResponderExcluir
  4. Só a titulço de curiosidade no governo de RJ foi realizado uma eleição em Rosário com várias urnas em pontos da cidade e a imensa maioria escolehu a Praça da Matriz. Só quem não é rosariense ou morador da região próxima a avenida é que quer o carnaval lá... Bimba é inteligente e acertou quando fez essa promessa na sua campanha de trazer de volta o carna para seu local de origem e zé fini.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.