Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Zagueiro rosariense renova contrato com o América-MG para temporada 2011

Preto acertou a permanência no Coelho por mais uma temporada


O América Mineiro renovou na última quarta-feira, o contrato do zagueiro Preto. Anteriormente, o clube havia renovado os contratos dos zagueiros Micão e Gabriel Santos, e assim o clube terá seus zagueiros titulares para a próxima temporada.

Natural de Rosário, no Maranhão, Preto, de 31 anos, está no clube há quatro temporadas e foi uma peça muito importante para o time garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. “Estou muito feliz. Será mais um ano de América. Estou há três anos e conseguimos três acessos seguidos. Acho que é uma benção de Deus’”, disse o jogador.

O zagueiro já projeta o ano novo com muito sucesso para sua equipe na volta à elite do futebol brasileiro. “Vejo um trabalho muito firme, digno e respeitado pelo Marcus Salum e Caio Salum. A diretoria está fazendo o máximo para trazer jogadores bons, principalmente para fazer a reposição daqueles que estão saindo. O time já estava forte, mas teremos de contar com mais reforços, pois estamos na Séria A e será uma temporada muito competitiva”, disse o jogador.


Fonte: Futebol Total.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. É muito bom ver rosarienses se dando bem lá fora e ainda mais que ultimamente só temos recebido notícias ruins dos que lá fora moram.

    A todos rosarienses de coração como eu, meus votos de paz e amor e muita prosperidade em 2011. E o que o RN continue esse belo trabalho de levar aos nossos lares, trabalho e lan houses as informações com total credibilidade conquistada nesses cinco anos de existência.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.