Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Marconi Bimba segue orientação de Luís Fernando e declara apoio a Marreca na eleição da FAMEM

Marconi Bimba e Luís Fernando fazem articulações pela FAMEM


Vários prefeitos da região do baixo Itapecuru, baixo Munim e Lençóis Maranhenses assinaram um documento pedindo votos a candidatura do prefeito de Itapecuru-mirim, Júnior Marreca (PR) para a presidência da FAMEM (Federação das Associações dos Municípios do Maranhão). Entre eles está o prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP) que faz parte de um movimento que é encabeçado pelo prefeito de São José de Ribamar e futuro chefe da Casa Civil Estadual, Luís Fernando (DEM).

Marconi Bimba que é amigo pessoal de Luís Fernando ganha força como uma espécie de braço direito na região e é um dos principais articuladores junto aos prefeitos.

Marreca
Marreca também é o candidato da governadora Roseana Sarney que cada vez mais se afasta da eleição da FAMEM para evitar atritos com políticos e jornalistas aliados que apóiam as candidaturas de Socorro Waquim (prefeita de Timon) e a outra de José Mário (prefeito de São João dos Patos).

Zé Mário
José Mário (PMDB) é o candidato do todo poderoso Ricardo Murad (PMDB), Carlos Braide (PMDB) e Tatá Milhomem (DEM), espécies de “padrinhos” da candidatura. E ainda conta com o apoio de vários blogueiros, entre eles o amigo jornalista Décio Sá que não esconde os elogios a Zé Mário e detona Marreca.

Socorro Waquim
Praticamente sem chances de ganhar, uma fonte do RN em Timon informou que Socorro Waquim (PMDB) deverá desistir oficialmente nas próximas semanas de sua candidatura à presidência da FAMEM. Em Timon a família Waquim e assessores negam a todo o momento que ela desistirá.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Zé Mário ganha essa e Ricardo Murad vai ter que se contentar com a AL. Quando foi secretário de saúde não fez nada por Rosário, exceto a ambulância que foi mais merito do prefeito junto a governadora.

    ResponderExcluir
  2. Bimba é inteligente ta é de olho na nova força política chamada Luís Fernando e doidinho pra ele liberar o restantes dos convênios.

    ResponderExcluir
  3. Nada mais justo que acompanhar seus aliados! Parabéns ao prefeito, parabéns a Luís Fernando!
    Muito interessante seu blog, sigo informando que serei seu leitor assíduo.
    Abraços Fraternais.´.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de Rosario e queria que a Socorro Waquim fosse até o fim dessa campamha da FAMEM, eu gosto da maneira de dela governar, não desista Prefeita, inclussível nós temos um pre-candidato a prefeito de Rosário da familia WAQUIM que é WILLAME, vamos apoiar ele aqui. abraço

    ResponderExcluir
  5. A DIDERENCIA DE GOVERNAR É MUITO GRANDE DE BIMBA PARA LUIS FERNANDO, LUIS FERNANDO FAZ COLÉGIO, HOSPITAIS, RUAS, PRAÇAS, BIBLIOTECAS, ONIBUS ESCOLAR, MERENDAS DE BOAS QUALIDADE E SABOR, TEM UMA LIDERANÇA MUITO GRANDE EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR E NÃO TEM PARENTES, CUNHOS E IRMÃOS NA FOLHA DE PESSOAL NA PREFEITURA, EM COMPENSAÇÃO O PREFEITO BIMBA É TUDO AO CONTRÁLIO, NÃO TEM COLÉGIO, NÃO TEM RUAS, NÃO TEM PRAÇAS, BIBLIOTECAS ELE NEM SABE O QUE É BIBLIOTECA, TEM VERGONHA BIMBA NÃO SE COMPARE COM O NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.