Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Lojas começam a mudar decorações das vitrines para o Réveillon

Lojas no clima da Virada de Ano




Rosário-MA: Com a chegada do Réveillon as lojas rosarienses já começam a mudar as decorações das vitrines. Mas quem pensa que só a cor branca é destaque se engana, as roupas coloridas também ganham a preferência dos consumidores.

Algumas pessoas aproveitaram o movimento tranquilo para pesquisar preços de roupas para a passagem do ano. “Estamos colocando as coisas brancas aos poucos para atrair os clientes, mas a partir desta quinta-feira vai ficar tudo no clima da virada”, diz o gerente de uma loja.

MOVIMENTO
Para o fim desta semana, os vendedores esperam também o retorno do movimento intenso. “Agora as pessoas vão vir começar a procurar as roupas para o Ano Novo. Também tem muita gente que vai vir para trocar os presentes de Natal”, afirmou um rapaz chamado Ronaldo, vendedor de uma loja.

Outros consumidores mais atentos já estão pensando nas promoções que aparecem depois do Natal e do Ano Novo. “Acho que depois que passar o período das festas, os preços vão despencar e aí vai ser a melhor hora para comprar. Já estou na expectativa dos descontos e das promoções”, contou a jovem consumidora Joana da Silva.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.