Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Feliz Ano Novo a todos os leitores do mais acessado da Região

Daqui a pouco se inicia 2011 e queremos aproveitar as últimas horas do ano para agradecer a companhia de vocês leitores em 2010, pela credibilidade e audiência que fazem do Rosário Notícias a página mais acessada da Região e uma das mais acessadas do interior do Maranhão. 

Fazendo uma breve retrospectiva concluímos que 2010 foi também o ano em que conseguimos oito mil acessos num dia, um recorde fantástico para Rosário e região. Fomos destaques em diversas páginas e jornais de todas as partes (alguns até "roubaram" nossas fotos e textos). E lançamos muitas novidades, como o Canal RN, Web Rádio e outros. Então graças a Deus tivemos mais um ano positivo, e mantivemos o respeito aos leitores com nossa honestidade e outras virtudes que viraram marca da equipe RN. 

O RN está passando por grandes mudanças no seu layout (templante) para as comemorações dos seus 5 anos e para 2011 prometemos muitas novidades. Já em Janeiro vamos reinaugurar o espaço para cobertura de festas e eventos que volta a página principal com tecnologia de ponta. Mas tudo isso só é possível graças ao retorno que temos de nossos leitores, seja financeiro pelo Google Adsense ou pelos outros anúncios, de audiência ou ainda pela credibilidade que dão ao nosso trabalho. Por tudo isso! Obrigado!!! Feliz Ano Novo com muita paz e saúde a todos os leitores do RN. São votos da Equiepe RN - Renato Waquim (diretor), Arilson Teixeira, Leandro Esteves, Euvaldo de Jesus, Isaias Rocha, Lucéia dos Santos, Edevaldo C. Alves, Hilton Oliveira e colaboradores.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

5 comentários:

  1. Um Ano Novo repleto de realizações pra todos do RN e leitores.

    ResponderExcluir
  2. Sou a primeira pessoa a comentar hehehehe... Aproveito para desejar tudo de bom nesse ano que começa.

    ResponderExcluir
  3. UM FELIZ 2011 pra vocês do RN Noticias, a todos os leitores deste site, vocês são maravilhosos, parabens... mto sucesso vcs merecem

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo p/ todos!!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.