Facebook

Gadgets

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em reunião demorada, prefeito e presidente do sindicato buscam solução para pagamento do 13°

Renato Viana Waquim     dezembro 20, 2010  Sem Comentários

Por Renato Waquim


No último dia 20 encerrou o prazo para quitar o 13° dos servidores segundo a lei 4.090/62 e por conta das dificuldades que vem enfrentando para cumprir com as suas obrigações, o prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP) esteve reunido por longas horas com a professora Rosa Maria (PT) a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Rosário e Bacabeira – SISMURB, em pauta a busca por um acordo para quitar o pagamento do 13° após fim do prazo dado pela legislação em vigor.

O prefeito Marconi Bimba solicitou um prazo para consegui quitar, lembrou que o sindicato tem todas as informações sobre as dificuldades herdadas pela atual administração e ainda que outros prefeitos atrasavam sem fazer acordos, inclusive citando o voto de confiança dado ao então prefeito Ivaldo no final de 2008 e pediu para uma comissão da entidade acompanhar os tramites para o pagamento.

Segundo informações de uma fonte do RN, até o momento desta publicação a Sra. Rosa tem se posicionado contra a proposta do prefeito e pretende fazer uma nova manifestação invadindo outra vez a sede da prefeitura com um movimento que já conta com cerca de 80 pessoas.

Alô pessoal da cantina!! Escondam as coisas para evitar saques outras vez!

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo