Facebook

Gadgets

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Calvet Neto desbanca deputados e confirma que candidaturas são factóide

Renato Viana Waquim     dezembro 06, 2010  Sem Comentários

Com Informações do Blog do Gilberto Léda


Imbroglio em Bacabeira: puro factóide
O líder político Calvet Neto, de Bacabeira, confirmou o que o blog já havia antecipado semana passada: que é puro factóide essa história de que Tatá Milhomem (DEM) será candidato a prefeito de Bacabeira em 2012.
Ele reiterou que o pai, o ex-prefeito de Bacabeira e ex-deputado estadual Reinaldo Calvet, “lançou” a pré-candidatura do democrata a prefeito “apenas para retrucar o prefeito Venancinho, que lançou o deputado César Pires (DEM)”.
Calvet Neto ainda disparou contra os dois parlamentares – a quem acusou de já estar pensando em 2014 – e aproveitou para ressaltar as qualidades dos grupos políticos locais.
“Os dois [César Pires e Tatá Milhomem] pdoem já estar pensando nas eleições de 2014 e Bacabeira não precisa disso, porque já está bem abastecida de quadros, existem grupos políticos e famílias aqui da cidade capazes de conduzir o Município pelos próximos anos”, afirmou.
Segundo ele, tanto César Pires, quanto Tatá Milhomem deveriam se pronunciar sobre o assunto para evitar o “disse-me-disse” que cerca o assunto na cidade. Calvet Neto também criticou o amor repentino que surgiu por Bacabeira, justamente no momento em que a Refinaria Premiu começa a sair do papel.
“A impressão que se tem é que os deputados estão na base do ‘se colar, colou’, mas isso não é bom. Seria bom que eles se pronunciassem logo, para acabar de vez com esse ‘disse-me-disse’, que não é bom para Bacabeira”, completou.
Reticente
Na Assembléia, o deputado Tatá Milhomem reagiu bem às críticas, mas foi reticente sobre a “candiatura”. Perguntado sobre o assunto, ele apenas sorriu.
Reinaldo Calvet, que esteve na Casa durante a tarde, reiterou que o seu candidato é o democrata, mas já sem tanta convicção.
“O Tatá só não será candidato se não quiser”, disse. E mandou um recado ao filho: “Você acha que eu vou deixar de ganhar um eleição certa com o Milhomem para aventurar?”.

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo