Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


1º ENBLOG-MA: Encontro de Blogueiros do Maranhão


Por Felipe Klamt

Em todo Maranhão tem surgido blogueiros sensacionais que utilizam destas páginas eletrônicas para postarem notícias e expressar as suas idéias e de todos que seguem e acreditam neste tipo de comunicação virtual.

Para a nossa surpresa o município de São Mateus, por meio do comunicador Jônatas Carlos, saiu na frente para convocar todos os blogueiros a participarem um encontro no próximo dia 28, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores, daquela cidade.

A programação proposta pela coordenação consta da apresentação do Histórico da comunicação em São Mateus; a discussão do fenômeno dos blogs; a relação entre autoritarismo e liberdade de expressão na era da blogosfera; a influencia dos blogs no meio Político; de como a mídia tradicional está encarando os blogs; sobre como viver de blog (o problogger); o marketing e os blogs e a expansão dos blogs de linha literária.

Com estes temas explosivos e como tudo na nossa terra gira em torno da política não vai faltar debates acalorados. O importante é entenderem que independente da ideologia ou tendência política o encontro tem ser utilizado para a boa convivência entre os blogueiros maranhenses.


Com informações do Blog Com Continuação.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.