Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


TV Mirante entrevista prefeito eleito de Rosário


SÃO LUÍS - Na série de entrevistas com os prefeito eleitos, hoje o Bom Dia Mirante conversou com Marconi Bimba Carvalho de Aquino, prefeito eleito de Rosário - MA pelo PRP.


A entrevista pela manhã com a emissora TV Mirante afiliada a TV Globo rendeu grande repercursão no Maranhão e o vídeo foi postado no site Youtube por Márcio Santos em colaboração ao RN. Confira:



Confira a entrevista também no Portal Imirante: http://imirante.globo.com/noticias/pagina180626.shtml



Link do vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=1n-aspsTzWM
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Agora é hora de torcer pelo novo governo e deixar as picuinhas partidárias de lado, o povo quis Bimba então vamos torcer para ele ser um bom prefeito para que nós voltemos a ter orgulho de dizer que somos dessa terra, apesar que a notícia da menina na final do concurso de redação sobre a bandeira nacional já é um começo, é isso aí vamos torcer para tudo dar certo e não podemos entrar nos desespero dos políticos derrotados, eles não foram derrotados só por Bimba e Ezequias, eles foram derrotados também pelo povo que foi as urnas e decidiu democraticamente que os progressistas republicanos tinha o melhor plano de governo e era a melhor opção. Abraços.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.