Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Na Capital a PMMA comemorou o Dia das Crianças com comunidades carentes de São Luís e Rosário

Milhares de crianças participaram da grande festa do dia das crianças na PM




São Luís - Aproximadamente 3.000 crianças participaram, sábado (18), de uma grande festa promovida pela Polícia Militar em comemoração ao dia das crianças. As atividades tiveram início, às 15h, no Complexo Esportivo do Quartel do Comando Geral/Calhau em São Luís, com a presença do secretário extraordinário de Estado de Igualdade Racial, João Francisco dos Santos, que representou o governador do Estado, Jackson Lago, de secretários de Estado, do comandante geral da PM, coronel Francisco Melo da Silva, representantes das Forças Armadas, oficiais e praças da Corporação.
O evento foi marcado por uma vasta programação recreativa e lúdica, com diversas práticas esportivas e brincadeiras para as crianças. Além dos filhos dos policiais militares e dos funcionários civis da Corporação, também participaram da festa alunos do Colégio Militar Tiradentes e vária crianças de comunidades carentes de São Luís e Rosário-MA.

As crianças assistiram a apresentação da Banda de Música da PM, do Batalhão de Missões Especiais (BME), que participou com a pista de corda e cães adestrados, do Grupo Tático Aéreo (GTA), que fez apresentação por meio de sua aeronave (helicóptero). Aconteceram também shows de palhaços, mágicos, dança e grupos folclóricos, teatro infantil, passeio a cavalo e charrete.

Durante as atividades foram distribuídos lanches, refrigerantes, sorvetes, picolés, pipocas, frutas, achocolatados e cada criança presente foi presenteada com brinquedos e kits.

No encerramento foi realizado o sorteio de vários presentes.








Fonte: PMMA.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.