Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carta aberta do Dep. José Lima parabenizando o novo Prefeito de Rosário - MA e aliados na região



Quero basicamente fazer um resumo e parabenizar os nossos prefeitos e vereadores que nós apoiamos e que foram eleitos no Estado do Maranhão. Também não deixar de parabenizar os candidatos a prefeitos e vereadores que também não conseguiram chegar a vitória. Eu acho que só colocar o seu nome a disposição para ser julgado em uma eleição já é um mérito muito grande, porque não é fácil, eleição não é uma coisa fácil, é difícil, política é coisa séria, se faz com responsabilidade e por isso não poderíamos deixar de parabenizar os nossos companheiros.

Eleições 2008: Marconi Bimba e José Lima em Rosário - MA


Começando aqui na nossa região do Munim e Lençóis Maranhenses, pela nossa querida cidade do município de Rosário - MA a beira do imponetente Rio Itapecuru, quero parabenizar o ex-prefeito Marconi Bimba Carvalho de Aquino do PRP que teve um êxito na sua eleição, oito candidatos a prefeitos, uma verdadeira briga política, mas a competência, a determinação do seu grupo e da sua seriedade fez o Marconi Bimba sair com uma diferença muito grande e vitorioso da eleição do município de Rosário.

Temos também um parceiro no município de Cachoeira Grande - MA, Francivaldo do PDT teve o êxito de ser eleito prefeito daquela cidade, Cachoeira Grande a beira do Rio Munim.

A prefeita Sônia Campos do DEM, no município de Axixá - MA, que fez um belo trabalho naquele município, quem teve a oportunidade de ir até Axixá viu que a cidade foi completamente estruturada, modificada e bem administrada.

Parabenizo ainda o ex-deputado que se reelegeu prefeito, Juarez Lima do PDT, no município de Icatu, que fez um bom trabalho, resgatou o respeito e a cidadania do povo do município de Icatu.

Parabéns todos os eleitos e reeleitos em nossa querida região e no Maranhão. Para finalizar quero a agradecer ao povo que foi as urnas e decidiu democraticamente o futuro da região do Munim e Lençóis Maranhenses.




Deputado Estadual José Lima do PSB.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Agora sim alguém parabenizando o povo da região, aff... Era só criticas de Kalil Sauaia p/ lá e pra cá, agora botei fé. Realmente chega de picuinhas, precisamos torcer em prol de Rosário e deixar as brigas partidárias de lado, além de respeitar os eleitores que escolheram Bimba o sapo 44.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.