Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Na BR-135 a PRF apreendeu 13 quilos de maconha que seriam enviados para Rosário

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprenderam por volta das 16h30 de sexta-feira (01), no posto da PRF em São Francisco (Itapecuru-mirim), no Km 85 da BR-135, treze pacotes de maconha prensada, pesando aproximadamente um quilo, cada pacote. A droga, acondicionada numa caixa de papelão e em uma bolsa de viagens, era transportada pelo casal Chu-en-lai da Silva Gomes, 42 anos, e Maria Ivanildes Viana de Oliveira, 38 anos. Eles estavam em uma Van, placa HQE-6864/MA, que seguia de Santa Inês.

Segundo Chu-em-lai, a maconha vinha de Buriticupu com destino à cidade Rosário. A droga foi trazida para Polícia Federal em São Luís.

Para despistar a fiscalização, de acordo com a PRF, o casal ainda mudou quatro vezes de veículo no caminho.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. A PRF na BR-135 e a 7ªCI de Rosário na MA-402 estão fechando o cerco contra o tráfico de drogas em Rosário. É uma vergonha a cidade ser a maior produtora do Maranhão e maior exportadora para o turismo em Barreirinhas, mas pelo menos uma coisa já mudou, o preço do baseado subiu de R$ 1,00 para R$ 5,00 (de Rosário a Barreirinhas) devido a blits na frente da AABB. Parabéns aos companheiros militares, pelo menos algo ainda funciona nessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. sou do juçaral enterior de rosario estou aqui pra pedir q os politicos dê mais valor ao juçaral de baixo q fica na avenida bandeira os moradores ha anos penam com a falta de ernergia pois a falta de respeito do presidente da comunidade e outros moradores não entegram os projetos até essa venida estou aqui reivincando esse direito q esses moradores precisam são apenas 600mts .....................agreço a atençãooooooooo

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.